O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), classificou como "inaceitável" o recente episódio em que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) usou o termo "paraíbas" para se referir aos governadores de estados do Nordeste.
Após repercussão negativa, o presidente afirmou que tinha feito uma crítica específica ao governador paraibano e ao do Maranhã, Flávio Dino (PCdoB), por viverem o "esculhambando e se apropriando de obras federais".
A reportagem da Folha, Azevêdo criticou a atitude de Bolsonaro. “É inaceitável para um presidente da República. Eu não desço a esse nível. Essa é a grande questão. Eu não desço a esse nível de disputa”, declarou.
Tido como discreto e comedido, o pessebista paraibano lembrou ainda que não há obra federal iniciada neste ano no estado. “Não há nem convênio. Zero. Todas as obras que estão aqui em andamento são dos governos anteriores”, afirma.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos