Segunda, 02 de Fevereiro de 2026
Brasil Brasil

Juiz determina bloqueio de criptomoeda de investigados na Operação Spoofing

Quatro pessoas foram presas acusadas de invadir contas de autoridades através de app

27/07/2019 08h54
Por: Redação
Juiz determina bloqueio de criptomoeda de investigados na Operação Spoofing

Foi determinado nesta sexta-feira (26) o bloqueio de ativos em carteiras de criptomoedas dos investigados na Operação Spoofing. A determinação foi feita pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília. As criptomoedas não possuem compra e venda regulada no Brasil.

Até o momento, quatro pessoas foram presas acusadas de invadir contas de autoridades em aplicativo de mensagem. Entre eles, o casal Gustavo Henrique e Suelen Priscila, que possuíam R$ 99 mil em espécie, sem comprovação de origem. Na prisão, foi determinada a quebra de sigilo bancário dos investigados, e bloqueio de ativos acima de R$ 1 mil. 

A Polícia Federal declarou que ainda aguarda a análise dos registros de celulares e do computador de Walter Delgatti, suspeito de ser o o principal envolvido na invasão.A 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.