Sábado, 20 de Abril de 2024
Cultura Bahia

Vaquejada de Serrinha: Festa da Rainha divulga atrações musicais deste ano

O concurso será realizado no dia 3 de agosto, a partir das 20h, na área coberta do Parque Maria do Carmo, em Serrinha.

26/07/2019 10h14
Por: Redação
Vaquejada de Serrinha: Festa da Rainha divulga atrações musicais deste ano

A Festa da Rainha, que antecede a Vaquejada de Serrinha, se aproxima e a grade de atrações do evento já está fechada. Neto Barretto, Priscila Carolinne, Del Led se apresentam na festa que elegerá a Rainha e o Peão da Vaquejada em Serrinha 2019.

O concurso será realizado no dia 3 de agosto, a partir das 20h, na área coberta do Parque Maria do Carmo, em Serrinha. Após o desfile e coroação das majestades da vaquejada, o público vai curtir a programação musical da festa. 

Sobre a Festa da Rainha

A Festa da Rainha do Parque Maria do Carmo foi realizada pela primeira vez em 1997, quando nasceu a Vaquejada do Parque Maria do Carmo, popularmente conhecida como Vaquejada em Serrinha. Desde então, todos os anos são escolhidos por uma mesa julgadora uma Rainha, um Peão e duas Princesas. 

Vaquejada de Serrinha 2019

A Vaquejada de Serrinha 2019 acontece no mês de setembro, no período de 04 a 08 de setembro, no Parque Maria do Carmo, em Serrinha- Bahia. A festa conta com os shows de Ney Alves, Tayrone, Unha Pintada, Zezo, Kevi Jonny, Devinho Novaes, Luanzinho, Zé Neto e Cristiano, Enzo, Mano Walter, Lambassaia, Arreio de Ouro, Parangolé, Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Ferrugem, João Lucas e Marcelo, Chicabana e Léo Santana. 

Serviço:

Festa da Rainha da Vaquejada de Serrinha

Data: 03 de agosto

Local: Parque Maria do Carmo, em Serrinha

Horário: a partir das 20h

Atrações: Neto Barretto, Priscila Carolinne, Del Led

Ingressos: Pista: R$ 18,00,

                Área Vip(mesa com 04 cadeiras): R$ 160,00

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas