Segunda, 02 de Fevereiro de 2026
Brasil Brasil

Advogados de João de Deus deixam caso; motivo não é informado

Segundo o documento, a equipe de defesa continua responsável profissionalmente nas ações pelo período de dez dias, a partir da renúncia desta quarta.

25/07/2019 08h29
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A equipe de advogados do médium João de Deus, composta por nove profissionais, informou a saída do caso na tarde de quarta-feira (24). A renúncia foi comunicada pelo advogado Alberto Zacharias Toron e assinada pelos demais defensores.

Segundo o documento, a equipe de defesa continua responsável profissionalmente nas ações pelo período de dez dias, a partir da renúncia desta quarta. Eles, contudo, não divulgaram o motivo pelo qual deixaram o caso, mas disseram acreditar na inocência do médium.

João de Deus é acusado de abusar sexualmente de dezenas de mulheres durante atendimentos espirituais. No entanto, ele sempre negou as acusações. O réu também é processado pela posse ilegal de armas, crime o qual assumiu culpa, mas alegou não saber que era ilegal guardá-las em casa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.