Um DJ, a mulher dele e um amigo estão entre os quatro detidos ontem (23) na operação que investiga a suposta invasão ao celular do ministro Sergio Moro.
Os dois homens são da cidade de Araraquara, no interior de São Paulo. Eles se conhecem desde a infância e têm passagens pela polícia nos últimos seis anos, de acordo com o portal "A Cidade ON" de Araraquara, do grupo EPTV, afiliada da TV Globo.
A terceira pessoa identificada é a mulher de um deles, que também morou em Araraquara.
Conheça os suspeitos:
Gustavo Henrique Elias Santos, de 28 anos, era DJ e já foi preso por receptação e falsificação de documentos. Ele chegou a ser condenado a seis anos e seis meses de reclusão em regime semiaberto. Desta vez, Gustavo foi detido em um apartamento em São Paulo junto com a mulher. A família dele mora no bairro Selmi Dei, periferia de Araraquara. A defesa de Gustavo declarou ao G1 informou que não acreditar que ele esteja envolvido nas acusações.
Suelen Priscila de Oliveira é mulher de Gustavo e não tinha passagem pela polícia. Ela foi presa em São Paulo junto com o marido. A defesa informou não acreditar no envolvimento dela nos crimes.
Walter Delgatti Neto, de 30 anos, mais conhecido como "Vermelho", foi preso há dois anos por falsidade ideológica e em 2017 por tráfico de drogas e falsificação de documentos. A defesa dele não foi localizada para comentar o caso.
Brasil Sorteio da Mega da Virada ocorre em novo horário este ano; confira
Brasil 46 mil presos deixaram prisões na saidinha de Natal em 2025
Brasil Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Brasil PRF reforça fiscalização nas rodovias durante a Operação Natal
Brasil Campanha contra violência e assédio a mulheres passa a ser exibida em aeroportos de todo o país
Brasil Padre Júlio Lancellotti deixa redes sociais e suspende transmissões de missas; entenda o motivo