Durante a inauguração hoje (12) da Policlínica Regional de Saúde em Paulo Afonso, no norte da Bahia, o prefeito de Santa Brígida, Carlos Clériston, afirmou que a unidade representa, além de atendimento qualificado para cidades da região, um corte de gastos para as gestões estadual e municipais.
“A Policlínica vem para preencher uma lacuna que existe nos municípios do interior referente a acesso a exames mais complexos e caros. Além do ganho em relação a isso, acredito que teremos uma economia, devido ao corte nas despesas em custear o encaminhamento de pacientes para a capital”, explicou ele.
Santa Brígida é uma das nove cidades, incluindo a sede, que vão ser beneficiadas com a nova estrutura, já que parte do investimento de R$ 22 milhões foi direcionado à aquisição de um micro-ônibus que vai realizar o transporte de pessoas para tratamento nos municípios selecionados.
BA Ministério da Saúde libera R$ 48 milhões para obras e equipamentos na Bahia
BA Governo Jerônimo marca novo leilão do antigo Centro de Convenções
BA Bolsa Presença: pagamento de maio é liberado para mais de 352 mil estudantes na Bahia
Bahia TCM determina suspensão de contratos do São João de Irecê e questiona gastos de R$ 10,2 milhões
Bahia Rodovias baianas devem receber 600 mil veículos no feriado de Corpus Christi
BA A cada 29 segundos, uma mulher recebe medida protetiva no Brasil; Bahia é a 4ª no ranking