Carlos Eduardo Moura Araújo e Aldo Araújo, moradores do município de Amélia Rodrigues estão desaparecidos desde a última segunda-feira (8). Eles desapareceram após saírem juntos no carro de Aldo Araújo, um corsa de cor prata de placa JQW 3656, com licença de Amélia Rodrigues.
O carro de Aldo foi encontrado incendiado na terça-feira (9) em uma região de mata localizada no município da Água Fria.
Os familiares dos rapazes pedem que quem tiver qualquer informação sobre o desaparecimento deles entre em contato com a polícia, ou através do telefone (75) 98323-1313, da irmã de Carlos Eduado, Mislene.
BA Ministério da Saúde libera R$ 48 milhões para obras e equipamentos na Bahia
BA Governo Jerônimo marca novo leilão do antigo Centro de Convenções
BA Bolsa Presença: pagamento de maio é liberado para mais de 352 mil estudantes na Bahia
Bahia TCM determina suspensão de contratos do São João de Irecê e questiona gastos de R$ 10,2 milhões
Bahia Rodovias baianas devem receber 600 mil veículos no feriado de Corpus Christi
BA A cada 29 segundos, uma mulher recebe medida protetiva no Brasil; Bahia é a 4ª no ranking