Uma das atrações mais esperadas da última noite da Micareta de Feira de Santana, a banda Parangolé, arrastou uma multidão na avenida Presidente Dutra.
Com a música "Abaixa que é Tiro", eleita música do Carnaval, o cantou iniciou a apresentação da anda numa performance de muita dança e muita swingueira. Todo público acompanhou o cantor num só coro já em ritmo de despedida da festa.
Famosos Filho de Xanddy e Carla Perez surpreende falar sobre sexo
Saúde Redes sociais e desinformação: os riscos do terrorismo nutricional para sua saúde
Geral Depoimento de ex-presidente do Sindtav desmente Fecomércio em caso de fraude na eleição da entidade
Empreendedorismo Dia Mundial do empreendedorismo feminino: especialista fala sobre desafios e destaca dicas para alcançar o sucesso
Feira de Santana Bancários de Feira de Santana aprovam greve por tempo indeterminado
Feira de Santana Com críticas à prefeitura, Secretário Bruno Monteiro recebe título de cidadão feirense