Após derrota do Bahia para o Mirassol, o meio-campista tricolor Jean Lucas se apresentou na Granja Comary para as últimas partidas da Seleção Brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo, nesta segunda-feira (1º). O jogador já deve iniciar sua preparação para os jogos contra Chile e Bolívia nas próximas horas. As partidas estão marcadas para 4 e 9 de setembro.
O atleta encontrou outros jogadores que também atuam no Brasil como Kaio Jorge, Fabrício Bruno, Hugo Souza, Samuel Lino e Vitinho. Além disso, reencontrou seu antigo companheiro de Flamengo e Lyon, Lucas Paquetá, que retornou após ser absolvido de imbróglio judicial.
Jean Lucas foi convocado por Carlo Ancelotti após, por duas temporadas, ser um dos destaques e pilares do meio-campo do Esquadrão de Aço, que está atualmente no G4 do Campeonato Brasileiro. Jean reúne força e capacidade de controle do meio-campo, que o treinador enxergou como essenciais para a Seleção. Ele faz parte da leva de jogadores que o italiano resolveu testar, invés de convocar nomes que ele já sabe o que podem contribuir.
A Amarelinha já está classificada para Copa do Mundo e fará os últimos dois jogos como parte do seu planejamento e adaptação ao esquema do novo técnico. O Brasil também enfrentará as seleções do Japão e da Coreia do Sul na Data FIFA de outubro, nos dias 10 e 14.
Esporte Seleção da Argentina é alvo de investigação da Fifa por manifestações políticas e violentas na Copa do Mundo
Esportes Neymar vai aposentar? Jogador e Santos vivem crise interna
Esportes Haaland responde postagem do Bahia e movimenta torcida nas redes sociais
Esportes Reino Unido pede investigação após jogadores argentinos exibirem faixa escrito “As Malvinas são argentinas”
Esporte Semifinais da Copa reúnem quatro seleções campeãs mundiais pela primeira vez após 36 anos
Esportes Uchoa encerra cobertura da Seleção Brasileira nos Estados Unidos e anuncia cobertura da Copa do Mundo Feminina 2027