O jogador Lucas Paquetá foi inocentado da investigação que suspeitava de sua participação em um esquema de manipulação de partidas da Premier League para favorecer os apostadores. A informação foi confirmada pelo clube do meia, West Ham, nesta quinta-feira (31).
"Desde o primeiro dia desta investigação, mantive minha inocência contra essas acusações extremamente graves. Não posso dizer mais nada neste momento, mas gostaria de expressar o quanto sou grato a
Deus e o quanto estou ansioso para voltar a jogar futebol com um sorriso no rosto", disse Paquetá.
O vice-presidente do clube, Karren Brady, afirmou que o time está satisfeito com o desfecho do caso e o West Ham se posicionou em nota sobre o ocorrido.
"O West Ham United pode confirmar que uma Comissão Reguladora independente inocentou Lucas Paquetá das acusações de má conduta feitas contra ele pela Associação de Futebol por supostas violações da regra E5 da FA. O Clube apoiou Lucas desde o início de um processo longo e difícil", informou o clube.
No ano passado, Paquetá foi acusado pela FA (federação inglesa de futebol) de forçar cartões amarelos em 4 jogos em 2022 e 2023.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025