O Real Madrid estreou no Mundial de Clubes com empate por 1 a 1 contra o Al Hilal nesta quarta-feira (19), mas o principal destaque foi a ausência de Kylian Mbappé. O atacante francês precisou ser hospitalizado nos Estados Unidos após apresentar um quadro agudo de gastroenterite.
Segundo comunicado do clube, Mbappé foi encaminhado a uma unidade médica para realizar exames e iniciar o tratamento. A condição de saúde do jogador impediu sua participação na partida, mas os merengues mantêm a expectativa de que ele esteja apto para voltar a campo no domingo (22), quando o Real enfrenta o Pachuca pela semifinal.
A partida decisiva será disputada em Charlotte, nos EUA, com transmissão gratuita pela Cazé TV, via Disney+. Enquanto aguarda o retorno do craque francês, o Real Madrid tenta ajustar o time para avançar à final do torneio.
Esporte Seleção da Argentina é alvo de investigação da Fifa por manifestações políticas e violentas na Copa do Mundo
Esportes Neymar vai aposentar? Jogador e Santos vivem crise interna
Esportes Haaland responde postagem do Bahia e movimenta torcida nas redes sociais
Esportes Reino Unido pede investigação após jogadores argentinos exibirem faixa escrito “As Malvinas são argentinas”
Esporte Semifinais da Copa reúnem quatro seleções campeãs mundiais pela primeira vez após 36 anos
Esportes Uchoa encerra cobertura da Seleção Brasileira nos Estados Unidos e anuncia cobertura da Copa do Mundo Feminina 2027