Neymar anunciou, nesta quinta-feira (30), o seu retorno definitivo ao futebol brasileiro. O craque de 32 anos voltará a vestir as cores do Santos, 12 anos depois de sua partida.
Após se despedir do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o camisa dez falou sobre a emoção de jogar, mais uma vez, pelo clube que o revelou.
“Só o Santos Futebol Clube pode me proporcionar o carinho que preciso para me preparar para os desafios que tenho nos próximos anos. E todos vocês, independente do clube que torcem, sabem bem do que estou falando. Espero que todos me acompanhem nessa nova etapa da minha vida. Sou grato a todos vocês que me acompanharam até nos momentos mais difíceis, e não foram poucos”, disse em suas redes sociais.
“Só jogando futebol, fazendo o que eu mais amo nessa vida, é que eu sou feliz. É um orgulho que nem todos podem ter. parece que essas palavras já foram escritas. E talvez já tenham sido mesmo”, concluiu.
Neymar pelo Santos:
– Jogos: 225
– Gols: 136
– Assistências: 63
Títulos:
3x Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012)
1x Copa do Brasil (2010)
1x Copa Libertadores da América (2011)
1x Recopa Sul-Americana (2012)
Esporte Bahia toma decisão após polêmicas com atletas nas redes sociais
Esporte Fonte Nova muda de nome após acordo com empresa do setor de energia
Esportes Após derrota para o Flamengo, Bahia perde dois jogadores para enfrentar o Santos
Esporte Rafael Câmara entra para a história como primeiro nordestino na Fórmula 1
Esportes COB teme fim do Ministério do Esporte em eventual governo Flávio
Esporte Polícia deflagra operação contra cambismo na venda de ingressos do Palmeiras após pedido de Leila Pereira