Sábado, 27 de Abril de 2024
Brasil Brasil

Em Fortaleza, polícia prende suspeito de prestar apoio aos fugitivos de Mossoró

Suspeito foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Federal de Mossoró

09/03/2024 09h43
Por: Redação
Em Fortaleza, polícia prende suspeito de prestar apoio aos fugitivos de Mossoró

Um homem foi preso suspeito de prestar apoio aos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, no dia 14 de fevereiro. A prisão aconteceu em Fortaleza, Ceará, na manhã desta sexta-feira (8).

O suspeito foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Federal de Mossoró. Desde a fuga dos indivíduos, seis prisões já aconteceram, incluindo uma em flagrante delito, de acordo com a Polícia Federal (PF).

A operação para recapturar os fugitivos segue em andamento com reforço da Força Nacional de Segurança Pública, de policiais dos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Goiás, além de outros órgãos. Já foram realizadas buscas em diversos endereços nas cidades de Mossoró (RN), Baraúna (RN), Aquiraz (CE) e Quixeré (CE) desde o início da procura pelos foragidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.