Sexta, 03 de Maio de 2024
Brasil Brasil

Rede social de Janja é alvo de ataque; Polícia Federal investiga o caso

Mensagens publicadas por hacker incluem insultos à primeira-dama e a Lula, além de discursos misóginos

12/12/2023 09h11
Por: Redação
Rede social de Janja é alvo de ataque; Polícia Federal investiga o caso

O perfil de Janja da Silva no X (ex-Twitter) foi invadido na noite desta segunda-feira (11). Com acesso à conta, o responsável pelo ataque publicou uma série de insultos à primeira-dama e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Dentre as mensagens compartilhadas pelo hacker estão: “Eu apoio o mensalão”, “O Lula é um vagabundo, eu traio ele com o Neymar vai neymar”, “Sou uma vagabunda estuprada” e “O Alexandre de Moraes é bandido e logo vai sofrer impeachment. Nada que ele faça vai impedir a gente de falar a verdade, enquanto tenho tempo falarei mais e mais”.

O invasor divulgou ainda um vídeo, no qual diz acreditar na impunidade. “Não estou nem aí. Eu sei que vai dar alguma coisa, talvez não dê, talvez dê, depende do sistema Judiciário do país […] Não acredito que vou ser preso”, declarou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.