Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
71 99208-9314
Esportes Esportes

Ceni admite "decepção" com a derrota do Bahia para o rebaixado América-MG: "Me sinto envergonhado"

De acordo com o treinador, equipe precisa "reunir forças" para vencer o próximo jogo e sair do Z-4; partida terminou em 3 x 2 no Independência (MG)

04/12/2023 10h58
Por: Redação
Ceni admite

O Bahia foi derrotado pelo América-MG no Independência e vai para o "tudo ou nada" na última rodada para se salvar da degola. Na noite deste domingo (3), Everaldo, de pênalti, e Ademir fizeram para o Esquadrão, mas Ricardo Silva e Renato Marques (2x) marcaram para fechar a partida em 3 x 2 para o Coelho.

Na sua análise, o técnico Rogério Ceni afirmou que o Bahia "tentou de todas as maneiras e criou oportunidades". Porém, as "decisões erradas" e a falta de "tranquilidade" para marcar foram os principais problemas do time no jogo.

"Ficamos decepcionados [...] Eu lamento não conseguir um ponto em dois jogos que tiraria a gente da zona, eu me sinto envergonhado até pelo meu trabalho", disse em entrevista coletiva após a partida.

Questionado sobre os mesmos erros que o Tricolor vem apresentando ao longo da temporada, Ceni admitiu que "não tem como mudar em dois dias" e a única explicação para que o problema continue é o "mental" dos atletas.

Apesar da situação complicada, o treinador ressaltou que todos precisam "reunir forças" para conseguir "um resultado melhor" que os adversários que também brigam contra o rebaixamento.

Com a derrota na 37ª rodada, o Bahia continuou com 41 pontos - na 17ª colocação. Agora, para se manter na Série A, a equipe baiana precisará vencer e torcer para que Vasco e Santos tropecem. Em caso de empate do Tricolor, o time carioca terá que perder para o Esquadrão não ser rebaixado.

No último confronto do Brasileirão, o Bahia encara o Atlético Mineiro na Arena Fonte Nova. Na quarta-feira (6), as equipes se enfrentam às 21h30, pela 38ª rodada do campeonato.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.