Domingo, 28 de Abril de 2024
Esportes Esportes

Amistoso da seleção olímpica no Marrocos é cancelado após terremoto

Inicialmente, a partida, que seria realizada nesta segunda-feira, aconteceria com os portões fechados e não contaria com público

11/09/2023 10h01
Por: Redação
Amistoso da seleção olímpica no Marrocos é cancelado após terremoto

A seleção olímpica do Brasil não disputará o segundo amistoso contra o Marrocos previsto no calendário. Segundo a CBF, o jogo contra o país africano, que seria realizado na cidade de Fez, foi cancelado por conta do terremoto de magnitude 7 que atingiu o país.

Inicialmente, a partida, que seria realizada nesta segunda-feira, aconteceria com os portões fechados e não contaria com público. Além disso, durante o jogo, os jogadores da Seleção brasileira usariam uma faixa preta no braço em homenagens às vítimas do terremoto e entrariam em campo segurando uma faixa em apoio aos marroquinos. Mas a federação brasileira confirmou que o amistoso foi cancelado.

O país do norte da África foi atingido por um terremoto, com epicentro próximo a cidade de Marrakesh, mas a delegação, que está hospedada em Fez, cidade que fica a mais de 700 quilômetros do epicentro do abalo sísmico, está em total segurança.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.