Domingo, 28 de Abril de 2024
Esportes Esportes

Baianão Feminino: semifinais são definidas com Bahia 100% e Vitória em 2º na fase de grupos

Astro e Lusaca fecham o G-4 que avança para a etapa mata-mata da competição; datas, horários e locais ainda serão definidos pela FBF

04/09/2023 09h14
Por: Redação
Baianão Feminino: semifinais são definidas com Bahia 100% e Vitória em 2º na fase de grupos

As semifinalistas do Baianão Feminino 2023 já estão definidas. A última rodada da fase de grupos, no último sábado (2), garantiu Bahia, Vitória, Astro e Lusaca na disputa pelo título estadual.

Já classificadas na ponta da tabela, as Mulheres de Aço confirmaram os 100% de aproveitamento ao golear o Redenção por 15 x 0 e vão para o mata-mata com 50 gols marcados e apenas três sofridos. Também garantidas, as Leoas seguraram a vice-liderança da primeira etapa ao vencer o Atlético por 2 x 0. 

A terceira colocação ficou com o Astro, que venceu o Jacuipense por 3 x 0. O Lusaca fechou o G-4 depois de bater o Leônico por 8 x 0.

Oito equipes disputaram a primeira fase da competição estadual, composta por sete rodadas de pontos corridos. Agora, as quatro primeiras colocadas se enfrentam em jogos de ida e volta na semi. Em caso de empate na soma dos placares, a vaga na final será definida nos pênaltis.

Bahia x Lusaca e Vitória x Astro serão os duelos na etapa mata-mata e as duas equipes com melhor desempenho têm a vantagem de decidir em casa. Datas, locais e horários das partidas ainda serão definidos pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.