Nesta terça-feira (22) o assunto mais pesquisado pelos Brasileiros foi relacionado a Champions da Ásia. O Al-Nassr venceu de virada por 4 a 2 nos acréscimos contra o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, no mata-mata. O baiano de Feira de Santana, ex-jogador do Bahia, Anderson Talisca foi o nome do jogo. A disputa foi um dos destaques do podcast Aos Fatos, da Rádio Metropole.
O Al-Nassr time de Cristiano Ronaldo e Luis Castro, perdia até os 43 do segundo tempo. Talisca abriu o placar logo aos 11 minutos. Sete minutos depois veio o empate. No primeiro minuto do segundo tempo, o mesmo jogador virou o placar para o clube dos Emirados Árabes.
A partida se encaminhava para o fim, com eliminação do time saudita, que ficaria de fora da fase de grupos da Champions asiática. No entanto, Al-Ghannam empatou aos 43 do segundo tempo. O resultado levaria a partida à prorrogação, mas Anderson Talisca, de cabeça, marcou o gol da vitória aos 50 minutos da etapa final. Dois minutos depois, Brozovic ainda ampliou e fechou o placar.
Agora, o Al Nassr foca novamente na disputa da Saudi Pro League, competição em que o time começou mal, com duas derrotas. O próximo jogo do Al Nassr é contra o Al Fateh, dia 25 de agosto, às 15h do horário de Brasília.
Bahia CBF divulga data da convocação para próximos amistosos da Seleção Brasileira
Esportes Saiba quem é David Corrêa, atacante do Vasco alvo de operação contra tráfico de drogas e armas
Esportes FIFA planeja Mundial sub-15 inédito para 211 federações associadas em 2026
Esportes Campeão da Copa de 2018, Pogba entra no radar do futebol brasileiro
Esportes Câmara aprova PL que incrementa mudanças para promoção do futebol feminino no Brasil
Esportes Flávia Saraiva conquista dois ouros e brilha no encerramento do Brasileiro de Ginástica