Domingo, 28 de Abril de 2024
Esportes Esportes

Ex-Bahia, Anderson Talisca é o homem do jogo em Champions da Ásia

Baiano de Feira de Santana tirou os holofotes de CR7 e foi decisivo na vitória do Al-Nassr no jogo mata-mata contra o Shabab Al-Ahli nesta terça-feira (22)

23/08/2023 10h28
Por: Redação
Ex-Bahia, Anderson Talisca é o homem do jogo em Champions da Ásia

Nesta terça-feira (22) o assunto mais pesquisado pelos Brasileiros foi relacionado a Champions da Ásia. O Al-Nassr venceu de virada por 4 a 2 nos acréscimos contra o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, no mata-mata. O baiano de Feira de Santana, ex-jogador do Bahia, Anderson Talisca foi o nome do jogo. A disputa foi um dos destaques do podcast Aos Fatos, da Rádio Metropole

O Al-Nassr time de Cristiano Ronaldo e Luis Castro, perdia até os 43 do segundo tempo. Talisca abriu o placar logo aos 11 minutos. Sete minutos depois veio o empate. No primeiro minuto do segundo tempo, o mesmo jogador virou o placar para o clube dos Emirados Árabes.

A partida se encaminhava para o fim, com eliminação do time saudita, que ficaria de fora da fase de grupos da Champions asiática. No entanto, Al-Ghannam empatou aos 43 do segundo tempo. O resultado levaria a partida à prorrogação, mas Anderson Talisca, de cabeça, marcou o gol da vitória aos 50 minutos da etapa final. Dois minutos depois, Brozovic ainda ampliou e fechou o placar.

Agora, o Al Nassr foca novamente na disputa da Saudi Pro League, competição em que o time começou mal, com duas derrotas. O próximo jogo do Al Nassr é contra o Al Fateh, dia 25 de agosto, às 15h do horário de Brasília. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.