A bruxa está solta no Real Madrid. Na manhã deste domingo, 13, o clube espanhol informou que o zagueiro brasileiro Éder Militão rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo e passará por cirurgia. Por conta da grave lesão, o jogador será desfalque por boa parte da temporada.
No último sábado, 12, o defensor deixou o gramado do estádio San Mamés logo no início do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Athletic Bilbao, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. Militão saiu de campo chorando para a entrada de Antonio Rüdiger.
O tempo de recuperação de uma lesão no LCA gira em torno de quatro a seis meses. No entanto, existem casos em que a melhora pode acontecer até um ano depois da rompimento.
Militão é o segundo jogador do Real Madrid que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O goleiro Thibaut Courtois se lesionou em um treino do Real Madrid na última quinta-feira, 10 de agosto, e precisou passar por exames médicos, que detectaram a grave lesão.
Por CNN Brasil
Foto: Michael Regan/Getty Images/Esporte News Mundo
Esportes CBF divulga tabela detalhada dos confrontos de Bahia e Vitória nas rodadas 35 e 36 do Brasileirão
Esporte Bahia toma decisão após polêmicas com atletas nas redes sociais
Esporte Fonte Nova muda de nome após acordo com empresa do setor de energia
Esportes Após derrota para o Flamengo, Bahia perde dois jogadores para enfrentar o Santos
Esporte Rafael Câmara entra para a história como primeiro nordestino na Fórmula 1
Esportes COB teme fim do Ministério do Esporte em eventual governo Flávio