O jogador do Flamengo, Pedro Guilherme, foi agredido pelo preparador físico do clube, Pablo Fernandes, no sábado (29), após a vitória do time contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. De acordo com o atletla, ele teria levado um soco no rosto.
Pedro prestou queixa sobre o ocorrido na madrugada deste domingo (30) na Central Estadual do Plantão Digital e foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). Para as autoridades, ele contou que estava conversando com familiares via ligação quando foi abordado por Fernández.
Segundo o boletim de ocorrência, o preparador físico teria questionado o atleta sobre o motivo de ele ter abandonado o aquecimento na beira do gramado, nos minutos finais do jogo, deferindo logo em seguida tapas no rosto do futebolista, atingindo-o posteriormente com um soco. O documento relata ainda que Pablo Fernandes precisou ser contido pela equipe.
Por sua vez, o treinador se manifestou sobre o episódio. Em uma nota, Fernandes afirmou que vai “trabalhar para mudar e ser melhor”.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025