Domingo, 28 de Abril de 2024
Esportes Esportes

Jogador do Flamengo é agredido por preparador físico do clube

Episódio ocorreu no no sábado (29), após a vitória do time contra o Atlético-MG, Belo Horizonte

31/07/2023 10h46
Por: Redação
Jogador do Flamengo é agredido por preparador físico do clube

O jogador do Flamengo, Pedro Guilherme, foi agredido pelo preparador físico do clube, Pablo Fernandes, no sábado (29), após a vitória do time contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. De acordo com o atletla, ele teria levado um soco no rosto. 

Pedro prestou queixa sobre o ocorrido na madrugada deste domingo (30) na Central Estadual do Plantão Digital e foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). Para as autoridades, ele contou que estava conversando com familiares via ligação quando foi abordado por Fernández.

Segundo o boletim de ocorrência, o preparador físico teria questionado o atleta sobre o motivo de ele ter abandonado o aquecimento na beira do gramado, nos minutos finais do jogo, deferindo logo em seguida tapas no rosto do futebolista, atingindo-o posteriormente com um soco. O documento relata ainda que Pablo Fernandes precisou ser contido pela equipe.

Por sua vez, o treinador se manifestou sobre o episódio. Em uma nota, Fernandes afirmou que vai “trabalhar para mudar e ser melhor”. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.