Segunda, 29 de Abril de 2024
Esportes Esportes

Atacante Nycole está fora da Copa do Mundo por lesão

Nycole havia sofrido uma torção no tornozelo direito, mas já estava recuperada da contusão.

18/07/2023 17h08
Por: Redação
Atacante Nycole está fora da Copa do Mundo por lesão

A CBF anunciou nesta terça-feira, 18, que a atacante Nycole foi cortada da disputa da Copa do Mundo Feminina. A atleta de 23 anos sofreu um entrose no tornozelo esquerdo no jogo-treino da última segunda-feira, 17, e não terá tempo suficiente para se recuperar para o torneio.

A jogadora do Benfica passou a maior parte da preparação da Seleção na Austrália se recuperando de outra lesão, sofrida contra o Chile no último amistoso antes do Mundial. Nycole havia sofrido uma torção no tornozelo direito, mas já estava recuperada da contusão.

Para o seu lugar, a comissão técnica confirmou a convocação da meio-campista Angelina, que atua no OL Reign, dos Estados Unidos. Ela fazia parte do grupo de suplentes que estava com a delegação em Gold Coast, junto de Aline Gomes e Tainara.

A estreia do Brasil na Copa do Mundo acontecerá na próxima segunda-feira, 24, em Adelaide, contra o Panamá. As comandadas de Pia Sundhage ainda enfrentarão a França e Jamaica na primeira fase da competição.

Por CNN Brasil

Foto: Eurasia Sport Images/GettyImages via Site 90min

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.