Quinta, 05 de Fevereiro de 2026
Política Política

Presidente da CCJ diz que Moro vai à Câmara no próximo dia 2

Na semana passada, Moro passou nove horas no Senado para dar explicações sobre mensagens atribuídas a ele e a procuradores da operação

26/06/2019 08h59
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ), Felipe Francischini (PSL-PR), informou ontem (25) que acertou com a equipe do Ministério da Justiça a ida de Sérgio Moro ao colegiado no dia 2 de julho.

Na semana passada, Moro passou nove horas no Senado para dar explicações sobre mensagens atribuídas a ele e a procuradores da operação. 

Desde que as mensagens foram reveladas, tanto Moro quanto o Ministério Público negam que houve orientação nesse sentido.

A audiência da CCJ na qual Moro seria ouvido estava marcada para hoje (26), mas foi cancelada. O ministro da Justiça está nos Estados Unidos, cumprindo uma agenda que não foi detalhada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.