Terça, 30 de Abril de 2024
Esportes Esportes

Em último amistoso antes da Copa do Mundo Feminina, Brasil derrota Alemanha por 2 a 1

Os gols da Seleção Brasileira Feminina foram marcados no primeiro tempo, pela artilheira Ary Borges e a lateral-esquerda Tamires Dias

11/04/2023 17h22
Por: Redação
Em último amistoso antes da Copa do Mundo Feminina, Brasil derrota Alemanha por 2 a 1

Diante de um público de mais de 32 mil pessoas no estádio Max Morlock, situado na cidade alemã de Nuremberg, a Seleção Brasileira Feminina conquistou mais uma vitória nesta terça-feira (11), ao derrotar o time da casa, a Alemanha, por 2 a 1.

O primeiro tempo do amistoso foi dominado pelo Brasil, já que aos 10 minutos, a artilheira Ary Borges marcou o primeiro gol da partida. O segundo foi feito pela lateral-esquerda Tamires Dias, aos 37 minutos.

A resposta da Alemanha aconteceu somente no segundo tempo, quando a zagueira Jule Brand abriu o placar do time, que permaneceu o mesmo até o final da partida.

O jogo foi o último amistoso antes da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2023, que está prevista para acontecer daqui a exatamente 100 dias, em 20 de julho. O Brasil estreia no dia 24 de julho e participa do Grupo F, assim como a França, a Jamaica e o Panamá. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.