Após uma estreia bem-sucedida, em que atingiu a marca de 1,5 milhão de telespectadores simultâneos, o Canal GB, canal do narrador Galvão Bueno na plataforma do YouTube, já tem intenção de expandir sua cobertura. As informações foram divulgadas pelo portal Notícias da TV.
Ainda em 2023, existe a expectativa de transmitir outros eventos esportivos, como as corridas da temporada de Fórmula 1 deste ano, assim como as de Stock Car e a final do Campeonato Carioca de Futebol, entre Flamengo e Fluminense, que está prevista para ocorrer neste sábado (1°).
Em nota, a equipe do narrador confirmou que existe o interesse em fechar um acordo para a transmissão dos eventos, mas que ainda não há uma definição em relação à final do Campeonato Carioca.
"Existe conversa, sim. Mas ela está parada do lado da Brax e da Ferj [Federação de Futebol do Rio de Janeiro]. A gente não tem certeza se existe tempo hábil para tomar providências e colocar jogo no ar", diz o texto.
Até o momento, mais atualizações a respeito das transmissões das corridas de Fórmula 1 e Stock Car não foram divulgadas.
Esporte Seleção da Argentina é alvo de investigação da Fifa por manifestações políticas e violentas na Copa do Mundo
Esportes Neymar vai aposentar? Jogador e Santos vivem crise interna
Esportes Haaland responde postagem do Bahia e movimenta torcida nas redes sociais
Esportes Reino Unido pede investigação após jogadores argentinos exibirem faixa escrito “As Malvinas são argentinas”
Esporte Semifinais da Copa reúnem quatro seleções campeãs mundiais pela primeira vez após 36 anos
Esportes Uchoa encerra cobertura da Seleção Brasileira nos Estados Unidos e anuncia cobertura da Copa do Mundo Feminina 2027