O lateral-direito Daniel Alves recebeu a visita de sua esposa Joana Sanz neste domingo no Centro Penitenciário Brians 2. Eles teriam conversaram por cerca de 50 minutos. Depois da visita, a modelo, de 29 anos, parou para dar breves palavras com os jornalistas locais. Ao canal Mediaset, a esposa do jogador foi contundente ao dizer: “Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida”.
Sobre os rumores pubicados em alguns veículos de imprensa espanhóis de que a modelo teria pedido divórcio de Daniel Alves, após ela apagar fotos com o jogador em suas redes sociais, Joana Sanz assegurou que não fez contato com nenhum veículo de comunicação e que as informações eram “totalmente falsas”.
Daniel Alves foi preso na última sexta-feira, após prestar depoimento voluntariamente à polícia de Barcelona, na Espanha, por uma acusação de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos em uma boate local, chamada Sutton.
As autoridades catalãs informaram que o jogador deve permanecer detido até que ocorra o julgamento do caso, ainda sem data definida. Daniel Alves nega todas as acusaçõesansmissíveis.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025