A primeira morte por causa da chuvas na Bahia foi registrada nesta segunda-feira (5). A vítima é um idoso de 71 anos que tentava atravessar um riacho e foi levado pela correnteza em Itapicuru, no sul do estado.
De acordo com informações do Governo da Bahia, o riacho estava com o nível de água elevado por causa do temporal que atinge a região sul desde o mês de novembro. A cidade já havia ficado alagada em 2016.
Até a tarde desta segunda-feira, o estado somava 546 desabrigados e 13.800 desalojados. O total de atingidos chega a 78.291 pessoas, segundo dados da Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec), .
BA Tarifas dos EUA devem atingir apenas 1,8% das exportações do agro baiano, aponta Faeb
BA Jerônimo diz que nova concessionária da BR-324 e BR-116 pode ser definida entre agosto e outubro
Bahia Chá revelação com fogos provoca incêndio em rancho turístico de Vitória da Conquista
Bahia Feira de Santana e Vitória da Conquista concentram número de mortes de motociclistas em rodovias federais
Bahia Uneb abre inscrições para mais de 2,4 mil vagas remanescentes em cursos de graduação
Bahia Jerônimo oficializa mudanças no secretariado da Bahia