As cidades vizinhas de São Félix e Cachoeira, no Recôncavo, registram diversos transtornos provocados pelas chuvas. Devido ao estado dos municípios, as prefeitura das duas cidades começaram a recolher donativos para as famílias afetadas pelas chuvas. Em Cachoeira, as pessoas têm sido abrigadas na Escola Municipal Edvaldo Brandão. Pontos de donativos são recolhidos na mesma escola, além do CRAS da Rua da Feira e na Associação dos Moradores na mesma via.
Em São Félix, sete pessoas ficaram desalojadas, em um total de 23 moradores afetados pelas chuvas. Conforme o prefeito da cidade, Alex Sandro Aleluia de Brito (DEM), alguns moradores devem ser ajudados via aluguel social. Outros foram para casas de parentes.
Em Cachoeira, que já decretou situação de emergência devido às precipitações, várias ruas ficaram afetadas. Na cidade vizinha, um dos locais mais afetados foi a Ladeira dos Milagres. Um trecho da BA-502 que liga São Félix a Muritiba ficou interditado. Nos dois municípios choveu cerca de 200 milímetros em quatro dias.
Bahia Seis baianos estão entre mortos em acidente entre ônibus e carreta em Minas Gerais
BA Apostador da Bahia ganha mais de R$ 3 milhões na Lotofácil
BA Prefeitura de Porto Seguro estoura teto e contrata dupla sertaneja por R$ 905 mil
BA Jerônimo Rodrigues anuncia investimentos em saúde no interior da Bahia
Bahia Justiça mantém tornozeleira eletrônica de filho de vereadora acusado de atropelar corredor em Salvador
BA Desemprego na Bahia fica em 9,2% no 1º trimestre, menor em 15 anos