O médico do Bahia, Rafael Garcia, foi convocado nesta semana pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para compor a delegação da Seleção Brasileira sub-20. A delegação segue viagem no próximo domingo (13) para o Chile, onde ficará até o dia 22. No período, o time canarinho vai enfrentar a seleção chilena nos dias 17 e 20, às 19h30, em Santiago.
A equipe treinada pelo técnico Ramon Menezes está em fase final de preparação para o Torneio Sul-Americano Conmebol 2023, que está previsto para ser realizado entre os dias 19 de janeiro e 12 de fevereiro, na Colômbia.
Essa é a segunda vez que Garcia é chamado para a sub-20 e a sétima contando todas as convocações para a amarelinha. Ele também já compôs o grupo sub-15, sub-17 e olímpico.
Esporte Seleção da Argentina é alvo de investigação da Fifa por manifestações políticas e violentas na Copa do Mundo
Esportes Neymar vai aposentar? Jogador e Santos vivem crise interna
Esportes Haaland responde postagem do Bahia e movimenta torcida nas redes sociais
Esportes Reino Unido pede investigação após jogadores argentinos exibirem faixa escrito “As Malvinas são argentinas”
Esporte Semifinais da Copa reúnem quatro seleções campeãs mundiais pela primeira vez após 36 anos
Esportes Uchoa encerra cobertura da Seleção Brasileira nos Estados Unidos e anuncia cobertura da Copa do Mundo Feminina 2027