Por conta do fuso horário, as eleições 2022 já foram definidas em vários países no exterior. Com a finalização da votação nos países estrangeiros os resultados dos boletins de urna começam a ser divulgados. O cenário das eleições no exterior já começa a se definir. Na Austrália e na Nova Zelândia, Lula (PT) foi o candidato mais votado, enquanto o atual chefe de Estado, Jair Bolsonaro, repetiu a vitória de 2018 no Timor-Leste, segundo resultados provisórios. De acordo com dados, Lula conseguiu 701 votos contra 223 em Jair Bolsonaro na votação na Austrália e venceu na Nova Zelândia com 328 votos, contra 71 votos em Jair Bolsonaro.
Já em Timor-Leste, Jair Bolsonaro foi o candidato mais votado pelos 65 eleitores (de 91 registados) que se deslocaram hoje à Embaixada do Brasil em Díli, repetindo o cenário de 2018. Bolsonaro obteve 37 votos, contra 18 em Lula, seis em Ciro Gomes, três em Simone Tebet e um em Felipe d'Avila.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha