Os eleitores da 15° Zona Eleitoral da capital baiana, localizada no Colégio Estadual Edson Carneiro, no bairro de São Caetano, foram surpreendidos na manhã deste domingo (2), por conta de um ataque a tiros que ocorreu próximo ao local de votação.
A Polícia Civil (PCBA) confirmou a informação e, em nota, comunicou que a ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano). Além disso, o órgão também notificou que agentes do Setor de Investigação foram até a região averiguar os fatos.
Ainda de acordo com a PCBA, nenhuma das pessoas presentes no local foram atingidas pelos disparos. Entretanto, uma senhora de 85 anos, com dificuldade de locomoção, ficou levemente ferida quando tentou se abrigar depois de ouvir os tiros.
"Ela [a senhora de 85 anos] usava bengala. Na hora da correria, acabou caindo e partiu a boca. Acolhemos ela e os parentes vieram e a levaram para uma unidade médica", relatou o coordenador da 15° Zona Eleitoral, Anilton Alcântara, em entrevista ao Jornal Correio.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha