A dupla Rafa e Pipo Marques passou pelo circuito Maneca Ferreira puxando o folião pipoca na segunda noite de folia.
A dupla já se apresenta na festa desde 2011, na época da antiga banda Oito7Nove4 e, desde 2016, vem se apresentando como Rafa e Pipo.
Inicialmente conhecidos como filhos de Bell, os meninos mostraram que têm talento e atualmente arrastam centenas de foliões em diversas micaretas do Brasil e em Feira de Santana não foi diferente.
No circuito, Rafa e Pipo cantaram sucessos da sua carreira e também sucessos do pai, Bell Marques e d banda Chiclete com Banana.
Geral “Pet é família”: o novo perfil do tutor e como o mercado pet está transformando a Medicina Veterinária
Geral Divórcio e paternidade: como manter o vínculo com os filhos após a separação
Geral Produtividade em debate com o fim da escala 6x1: por que trabalhar mais não significa produzir mais
Geral Uso do celular e distrações ao volante multiplicam acidentes e elevam custos para a saúde pública
Geral Entre cliques e votos: o desafio de proteger a verdade nas eleições de 2026