O técnico do Vitória, João Burse, comemorou o triunfo do Leão na tarde deste domingo (18). O Rubro-Negro venceu o Figueirense por 1 a 0, no Barradão, pela quinta rodada da segunda fase da Série C.
Burse reconheceu o trabalho feito por todos no clube, que chega no último jogo sem depender de ninguém na briga pelo acesso.
“Nosso grupo é muito unido. O que entra, o que sai está sempre torcendo. Um banco vibrante. Foi mais um passo, mas ainda falta mais um degrau, e a gente vai trabalhar com foco e responsabilidade, porque sabemos que temos um grande jogo para fazer lá”, disse, em entrevista à TV Bahia.
“Deus está no comando de tudo isso. Esse jogo começou no começo da semana, com muita dedicação de todos. Hoje, o Burse que está aqui, mas tem toda uma estrutura, um staff, por trás. Após os jogos, conversamos, colocamos os planos de jogo em ação [próximo jogo], como vamos jogar, quais os pontos fortes dos adversários. Mudamos o Alan [Santos] de lugar, foi para o lado esquerdo, potencializamos a saída do Marco Antônio também. Fizemos uma linha de cinco com o Léo Gomes para fechar os espaços deles, os pontos fortes deles. No começo do primeiro tempo, cobramos que a segunda linha estava distante da primeira. Ajustamos isso. Fizemos o gol. Depois teve expulsão. Foi muita entrega, botamos mais um zagueiro, adiantamos o Léo. Páscoa [Ewerton] tem um bom jogo aéreo. Colocamos o Dinei na frente”, explicou Burse.