Os bons ventos na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que vive um momento de paz na Seleção e de retomada da imagem positiva da instituição, já se refletem no caixa da entidade. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.
Segundo a publicação, depois de anunciar a renovação, por mais quatro anos, do contrato com a TV Globo para o Brasileirão — e também garantir a parceria com o patrocinador master Itaú –, a CBF, em breve, irá anunciar duas novas marcas em seu portifólio de patrocinadores.
As novas parcerias expandem a imagem do nosso futebol no mercado internacional e local. Juntos, estes dois novos contratos de patrocínio vão garantir aos cofres da CBF aproximadamente 16 milhões de reais ao ano.
Esportes Fluminense de Feira volta a vencer o SSA FC e é campeão da Série B do Baiano
Esporte Seleção da Argentina é alvo de investigação da Fifa por manifestações políticas e violentas na Copa do Mundo
Esportes Neymar vai aposentar? Jogador e Santos vivem crise interna
Esportes Haaland responde postagem do Bahia e movimenta torcida nas redes sociais
Esportes Reino Unido pede investigação após jogadores argentinos exibirem faixa escrito “As Malvinas são argentinas”
Esporte Semifinais da Copa reúnem quatro seleções campeãs mundiais pela primeira vez após 36 anos