Movimento especulado desde o fim da última temporada, a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United não se realizou na janela de transferências da Europa, mas clubes de mercados periféricos, que seguem com inscrições abertas, ainda podem sonhar com o astro português.
A maior dificuldade, no entanto, é convencer o craque. De acordo com informações da imprensa europeia, Cristiano Ronaldo recusou uma oferta de 242 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) feita pelo Al Hilal, da Arábia Saudita.
O clube do Oriente Médio ofereceu ao astro de 37 anos um contrato de duas temporadas. Por ora, Cristiano Ronaldo segue no Manchester United, que não se classificou para a Champions League desta temporada. Na Liga Europa, o começo não foi nada bom: o time inglês estreou perdendo em casa para a Real Sociedad - CR7 foi titular e atuou os 90 minutos.
Se na temporada passada Cristiano Ronaldo conseguiu ter números expressivos mesmo em uma campanha ruim do United, desta vez o craque português ainda não "estreou" na temporada. Relegado à reserva nas primeiras partidas, segundo o técnico Erik Ten Hag por ter perdido a pré-temporada, Cristiano Ronaldo disputou até o momento apenas sete jogos, somente dois como titular, ainda não fez gol nem deu assistência para algum companheiro marcar.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025