Sábado, 20 de Abril de 2024
Cultura CULTURA

Tom Holland anuncia afastamento das redes sociais para "cuidar de saúde mental"

Astro não deu previsão de volta

15/08/2022 09h58
Por: Sérgio Di Salles
Divulgação
Divulgação

Conhecido por interpretar o herói Homem Aranha nos cinemas, o ator Tom Holland, 26, anunciou que vai se afastar das redes sociais para cuidar de sua saúde mental. "Oi pessoal, estou tentando fazer isso há uma hora, e para alguém que passou os últimos 13, 14 anos atuando, não consigo dizer o que preciso dizer sem dificuldades, então, vou tentar novamente. Eu dei uma pausa nas redes sociais para cuidar de minha saúde mental, porque acho o Instagram e o Twitter esmagadores", começou Tom Holland no vídeo. 

"Eu me sinto preso em uma espiral quando leio coisas sobre mim online e, em última análise, isso é muito prejudicial para o meu estado mental. Então decidi dar um passo atrás e excluir o aplicativo", completou. 

O ator segue indicando uma instituição de caridade para quem precisa cuidar de sua saúde mental e ressalta ainda a importância de pedir ajuda. "Eu sei que existe um estigma péssimo acerca de saúde mental. Sei que procurar e pedir ajuda não é algo do qual deveríamos nos envergonhar, mas é muito mais fácil falar do que fazer", completa., 

Nos comentários, o ator recebeu comentários em apoio de anônimos e famosos, como o cantor Justin Bieber. Holland é mais conhecido por interpretar o Homem-Aranha nos filmes mais recentes do Universo Cinematográfico Marvel
 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas