Ministro-chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro, Ciro Nogueira (PP) foi vaiado ao subir ao palco de um show de Gusttavo Lima realizado em Picos, no Piauí, no último domingo (30).
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, ele aparece discursando, após ser convidado pelo sertanejo, que o apresentou como “orgulho do estado”. Ao mesmo tempo, a plateia vaiou o político e algumas pessoas ainda gritavam a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Apesar do constrangimento, Ciro continuou no palco e agradeceu a Gusttavo Lima, que é apoiador de Bolsonaro. “Você é um exemplo a todos aqui no nosso país, vamos em frente, meu irmão. Muito obrigado por tudo, obrigado pelo carinho”, disse ele.
Este não é o primeiro episódio recente em que o ministro é recebido de forma negativa em seu estado. No sábado (29), na convenção do PDT, a deputada federal Amanda Costa (PDT) puxou os protestos contra Ciro Nogueira. Na ocasião, ele também foi vaiado e teve que ouvir gritos de “Fora Bolsonaro”.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha