Quarta, 17 de Agosto de 2022
71 99208-9314
Política ELEIÇÕES 2022

Ciro Nogueira é vaiado em show de Gusttavo Lima no Piauí; veja vídeo

Ministro de Bolsonaro, ele também foi constrangido por gritos de apoio a Lula

02/08/2022 07h34
Por: Sérgio Di Salles
Reprodução
Reprodução

Ministro-chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro, Ciro Nogueira (PP) foi vaiado ao subir ao palco de um show de Gusttavo Lima realizado em Picos, no Piauí, no último domingo (30).

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, ele aparece discursando, após ser convidado pelo sertanejo, que o apresentou como “orgulho do estado”. Ao mesmo tempo, a plateia vaiou o político e algumas pessoas ainda gritavam a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Apesar do constrangimento, Ciro continuou no palco e agradeceu a Gusttavo Lima, que é apoiador de Bolsonaro. “Você é um exemplo a todos aqui no nosso país, vamos em frente, meu irmão. Muito obrigado por tudo, obrigado pelo carinho”, disse ele.

Este não é o primeiro episódio recente em que o ministro é recebido de forma negativa em seu estado. No sábado (29), na convenção do PDT, a deputada federal Amanda Costa (PDT) puxou os protestos contra Ciro Nogueira. Na ocasião, ele também foi vaiado e teve que ouvir gritos de “Fora Bolsonaro”.

 

 

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.