Quarta, 17 de Agosto de 2022
71 99208-9314
Esportes ESORTE

Bahia contrata lateral Marcinho em meio a protestos da torcida

Atleta é réu por atropelar e matar um casal, em 30 de dezembro de 2020, no Rio de Janeiro

02/08/2022 06h35
Por: Sérgio Di Salles
Reprodução, redes sociais
Reprodução, redes sociais

O Bahia anunciou, nesta segunda-feira (2), as contratações do meia-atacante Ricardo Goulart e do lateral-direito Marcinho. A segunda contratação, no entanto, tem gerado protestos por grande parte do torcedor tricolor.

O motivo: Marcinho é réu por atropelar e matar um casal, em 30 de dezembro de 2020, no Rio de Janeiro. Ele é acusado de homicídio culposo (quando não há intenção de matar), e o processo ainda corre em primeira instância.

Além de ter atropelado o casal, o jogador não prestou socorro após o crime. Uma das vítimas morreu no local e a outra faleceu dias depois, em uma unidade de saúde do Rio.

O anuncio foi feito pelo diretor de futebol do clube, Eduardo Freeland, através das redes sociais. Na publicação, Freeland lembrou que trabalhou junto com Marcinho no Botafogo.

“Conheci a sua conduta, o seu caráter e todo o entorno do Marcinho. É um jogador que sempre foi profissional em suas condutas, sério e dedicado”, disse o diretor de futebol do Bahia.

Assista:

 

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.