O ator Caio Castro foi talvez o assunto mais falado nas redes sociais na semana passada após fala polêmica sobre pagar ou não conta para mulher em encontro.
Além de vários internautas e artistas criticarem a fala do ator, algumas empresas usaram a situação para fazer promoções usando a sua imagem.
Segundo uma publicação da coluna de Léo Dias, do “Metrópoles” um restaurante de peixes e frutos do mar anunciou uma promoção usando a imagem de Caio e disse no banner de divulgação: “tão barato que até Caio Castro vai querer pagar”.
Em seguida, o ator fez questão de deixar um recado nos comentários da publicação. “O marketing de milhões acompanhado de uma notificação judicial por uso indevido de imagem, promoção da semana”.
Geral Uso do celular e distrações ao volante multiplicam acidentes e elevam custos para a saúde pública
Geral Entre cliques e votos: o desafio de proteger a verdade nas eleições de 2026
Famosos Filho de Xanddy e Carla Perez surpreende falar sobre sexo
Saúde Redes sociais e desinformação: os riscos do terrorismo nutricional para sua saúde
Geral Depoimento de ex-presidente do Sindtav desmente Fecomércio em caso de fraude na eleição da entidade