Quinta, 25 de Abril de 2024
Política ELEIÇÕES 2022

Cacá Leão diz que política vive ‘momentos difíceis’ com polarização

“O que sempre busquei fazer foi dialogar e dedicar o meu mandato para alcançar resultados concretos", disse o deputado

01/08/2022 06h41
Por: Sérgio Di Salles
Matheus Lemos/Ascom Cacá Leão
Matheus Lemos/Ascom Cacá Leão

Completando 15 cidades visitadas nos últimos quatro dias, ao lado de ACM Neto (União Brasil), o pré-candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), comentou, neste domingo (31), em Souto Soares, sobre o momento de polarização política no país e destacou que a conjuntura atual requer diálogo e entregas reais em benefício do povo.

“O que sempre busquei fazer foi dialogar e dedicar o meu mandato para alcançar resultados concretos para os baianos. Hoje, tenho um mandato reconhecido por todos os municípios que represento. Temos a marca do serviço prestado”, afirmou o deputado.

Oito vezes escolhido pelo DIAP como um dos parlamentares de maior destaque no país, Cacá declarou que, no Senado, vai expandir sua reconhecida atuação para toda a Bahia.

“Esta é a oportunidade de ampliar esse trabalho para todos os 417 municípios do estado. Desde que cheguei à Brasília, tenho orgulho de figurar nessa importante lista dos ‘100 cabeças do Congresso’, que é formulada a partir do trabalho feito pelos 513 deputados federais e pelos 81 senadores. E não tem sido fácil se destacar em momentos tão difíceis da política”, reforçou o pepista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.