Terça, 23 de Abril de 2024
Política Eleições 2022

Salvador: Soraia Cabral é recebida por Bruno Reis e amplia alianças

Articulações para o próximo pleito

30/07/2022 09h26
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O prefeito de Candeias, Pitagoras Ibiapina e a primeira-dama do município e pré-candidata a deputada estadual, Soraia Cabral (PP), foram recebidos na manhã da quinta-feira (28), pelo chefe do Executivo de Salvador, Bruno Reis (UB), para conversar sobre política a nível estadual e angariar novos apoios visando êxito no pleito político deste ano.

Entendendo a importância de Candeias no cenário estadual e pela amizade de anos tanto com Pitagoras quanto por Soraia, o prefeito de Salvador será mais um forte apoio na corrida de Soraia até a Assembleia Legislativa. Bruno será mais um importante apoio para que o time de Soraia possa crescer ainda mais na capital baiana.

Além de Bruno, Soraia tem todo o apoio do pré-candidato ao Governo do estado, ACM Neto que falou da importância da pré-candidatura da primeira dama de Candeias. “A candidatura de Soraia nasce de uma base de apoio político e respaldo popular”. Neto frisou ainda que “a eleição da pré-candidata será uma vitória para a RMS, em especial de Candeias, abrindo espaço para renovação política para o futuro da Bahia”, encerrou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas