Sábado, 20 de Abril de 2024
Esportes Futebol

Janela de transferência de jogadores das séries A e B abre nesta segunda

Bahia espera fazer entre cinco a seis contratações; atacante Copete foi anunciado e tem chances de jogar na terça

18/07/2022 09h28 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Foto: reprodução/ twitter EC Bahia
Foto: reprodução/ twitter EC Bahia

A janela de transferência de jogadores dos times das séries A e B do Campeonato Brasileiro será aberta nesta segunda-feira (18). O prazo para fazer mudanças no elenco vai até 15 de agosto, data limite para as inscrições na atual temporada. Terceiro colocado na Série B, o Bahia pretende fazer entre cinco a seis contratações.

A primeira delas foi oficializada na sexta-feira (15). Ex-Santos (SP) e Avaí (SC), o atacante colombiano Jonathan Copete tem até chances de jogar na terça-feira (19), contra o CRB, na partida que fecha o turno. Para isso, terá que encaminhar toda a papepalada nesta segunda.

Responsável por 10 dos 16 reforços deste ano, o diretor de futebol Eduardo Freeland não divulgou quais posições terão reforços. Ex-Fortaleza, o atacante Igor Torres foi visto no CT Evaristo de Macedo e pode ser anunciado a qualquer momento. Já o meia Ricardo Goulart é especulado no tricolor e no líder Cruzeiro, não havendo qualquer informação oficial sobre o atleta no time baiano.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas