Quinta, 25 de Abril de 2024
Esportes Esporte

Vitória vence o Paysandu e entra na zona de classificação da Série C

Leão garantiu a oitava posição da tabela, com 21 pontos conquistados

18/07/2022 09h27
Por: Redação
Foto: Ascom/EC Vitória
Foto: Ascom/EC Vitória

O Vitória bateu o Paysandu por 1 a 0, neste domingo (17), no Barradão, e entrou de vez na briga por uma vaga na zona de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. Após o resultado positivo na 15 ª rodada da competição, o Leão garantiu a oitava posição da tabela, com 21 pontos conquistados até o momento.

Depois de um primeiro tempo truncado, o Vitória voltou para a segunda etapa do duelo disposto a tirar o zero do marcador. Aos 16 minutos, Rafinha recuperou a bola no campo de ataque e tocou para Eduardo deixar Luidy na boa para finalizar e anotar o gol da partida.

O Vitória deve perder a posição ainda nesta rodada. Manaus ou Volta Redonda, que se enfrentam nesta segunda (18), podem garantir a posição. O torcedor rubro negro também volta as atenções para o jogo do São José, que pode ultrapassar o Vitória caso vença o Confiança nesta segunda.

O Leão volta a campo no próximo domingo (24), quando visita o Ferroviário. A partida está marcada para as 17h (de Brasília), pela 16ª rodada da Série C.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.