Sábado, 20 de Abril de 2024
Entretenimento São João 2022

Sem Simaria, Simone faz público soltar voz com show solo em Salvador

Atração era uma das mais esperadas da noite no Parque de Exposições

02/07/2022 11h31
Por: Redação
Foto: Reprodução/TVE
Foto: Reprodução/TVE

A cantora Simone, da dulpa sertaneja Simone e Simaria, se apresenta com um show solo no Parque de Exposições, na edição do São João da Bahia desta sexta-feira (1º). A artista fez o público animado soltar a voz com os seus maiores sucessos. A atração era uma das mais esperadas da noite.

Simaria, irmã de Simone, deixou os palcos após boatos de exaustão pela jornada extensiva de shows e desentendimentos com a sua dupla.

Mesmo com a chuva, o Parque de Exposições atingiu a sua capacidade máxima. Os portões do evento foram fechados duas horas e meia antes do previsto. Simone agradeceu ao público pela permanência e agitação. "Obrigada por terem vindo mesmo debaixo da chuva", disse. 

Mais duas atrações prometem continuar animando a noite. Em seguida, ainda nesta sexta, está prevista a apresentação de Saia Rodada e Thiago Aquino.

O São João da Bahia é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas