Terça, 07 de Maio de 2024
Cultura São João na Bahia

Candeias: Prefeitura credencia imprensa para cobertura do 'Arraiá do Aconchego'

Profissionais e veículos têm até 19h do 18 de junho para solicitar o credenciamento que dá direito à cobertura jornalística do 'Arraiá do Aconchego' que começa dia 21 e vai até o dia 24 de junho

13/06/2019 09h46 Atualizada há 5 anos
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Governo (Segoge), está credenciado até o dia 18 de junho profissionais da imprensa que vão atuar na cobertura do São João do Município 'Arraiá do Aconchego'. A programação, realizada pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, acontece de 21 à 24 de junho.  

 

Os interessados devem enviar e-mail para o endereço ascomcandeiasba@gmail.com com nome da emissora/veículo, tipo de veículo (site, jornal, TV, rádio) data(s) da cobertura, quantitativo e nomes dos profissionais, por dia de evento, a serem cadastrados e suas respectivas funções. A credencial dará acesso ao camarote e ao palco principal de shows. A entrega das credenciais será no dia 21 de junho, na Central de Abastecimento (local da festa), localizada na Rua– Centro, a partir das 18h.

Serão disponibilizadas o máximo de duas credenciais para jornais, revistas, rádios, agências de notícias e sites. TVs podem credenciar até três profissionais e blogs, uma. Pedidos de profissionais de imprensa free-lancers serão analisados individualmente. Serão credenciados como imprensa profissionais habilitados que atuam como repórteres, fotógrafos, produtores, cinegrafistas, redatores, editores, assistentes de produção/câmera e assessores de imprensa.

Programação

SEXTA-FEIRA (21)

Saia Rodada

Devinho Novaes

SABADO (22)

Jeanne Lima

Ferrugem

DOMINGO (23)

Magníficos

Leo Santanna

SEGUNDA-FEIRA (24)

Bandas locais, quadrilhas e blocos juninos

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.