Ex-titular da pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos) saiu em defesa de Milton Ribeiro, após o ministro ser preso pela Polícia Federal (PF).
Em entrevista à coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, ela disse que está “surpresa e triste” diante do caso e defendeu a integridade do ex-colega.
“Ele sempre se mostrou uma pessoa íntegra e correta, já não posso falar o mesmo do tal pastor lobista Arilton, que na minha opinião não tem nada de pastor”, declarou Damares sobre o líder religioso, que também é alvo das investigações sobre suposto esquema de corrupção no MEC.
A ex-ministra e pré-candidata ao Senado pelo Republicanos, partido ligado à Igreja Universal, mantém o mesmo posicionamento de março, quando o escândalo veio à tona. “Milton é uma pessoa amada e honrada. Se algum assessor aprontou, tem que ser punido o assessor e não este grande ser humano que é o meu pastor Milton”, disse ela à coluna em março.
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de “trair a pátria” após reunião com Trump nos EUA
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia
Política PF rejeita proposta de delação de Daniel Vorcaro no caso Banco Master
Política Após repercussão, deputada baiana Roberta Roma retira apoio à proposta que adia fim da escala 6x1
Política Flávio Bolsonaro admite que visitou Vorcaro em casa após prisão do banqueiro
Política Equipe de pré-campanha de Flávio Bolsonaro prepara ofensiva contra PT da Bahia