Sábado, 20 de Abril de 2024
Política Política

‘Milton é uma pessoa amada e honrada’, diz Damares após prisão de ex-ministro

Apesar de defender Ribeiro, ela disse não confiar no ‘tal pastor lobista Arilton’, que também é investigado por participação em esquema de corrupção no MEC

22/06/2022 17h42
Por: Redação
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ex-titular da pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos) saiu em defesa de Milton Ribeiro, após o ministro ser preso pela Polícia Federal (PF).

Em entrevista à coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, ela disse que está “surpresa e triste” diante do caso e defendeu a integridade do ex-colega.

“Ele sempre se mostrou uma pessoa íntegra e correta, já não posso falar o mesmo do tal pastor lobista Arilton, que na minha opinião não tem nada de pastor”, declarou Damares sobre o líder religioso, que também é alvo das investigações sobre suposto esquema de corrupção no MEC.

A ex-ministra e pré-candidata ao Senado pelo Republicanos, partido ligado à Igreja Universal, mantém o mesmo posicionamento de março, quando o escândalo veio à tona. “Milton é uma pessoa amada e honrada. Se algum assessor aprontou, tem que ser punido o assessor e não este grande ser humano que é o meu pastor Milton”, disse ela à coluna em março.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas