Terça, 24 de Março de 2026
Política Eleições 2022

Em busca de votos, Bolsonaro vai às festas de São João no Nordeste

O comitê de campanha de Bolsonaro considera fundamental que o presidente divulgue ações do governo na região com intuito de diminuir a diferença para Lula

21/06/2022 11h46
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em busca de votos, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) visitará festas de São João no Nordeste, que é considerada a principal base eleitoral do ex-presidente Lula (PT).

Segundo o jornal O Globo, nesta semana, Bolsonaro vai participar das festas de São João em Caruaru, em Pernambuco, na quinta-feira, e, no dia seguinte, em  Campina Grande, na Paraíba.  

Também na sexta-feira Bolsonaro deve fazer uma parada em João Pessoa, na capital paraibana. Já na próxima semana está prevista uma visita a Maceió, capital de Alagoas.

O comitê de campanha de Bolsonaro considera fundamental que o presidente divulgue ações do governo na região com intuito de diminuir a diferença para Lula. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários