Ex-bolsonarista, a deputada federal Joice Hasselmann criticou as autoridades brasileiras pela condução do caso do desaparecimento do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Teixeira na Amazônia.
“Um diplomata brasileiro informou à família de D.Phillips na Inglaterra que os corpos foram encontrados. Então a PF solta nota e desmente. Mas a Embaixada do BR em Londres se cala e o Itamaraty não corrige a informação e não nega o contato com os familiares. Tudo muito estranho”, comentou a parlamentar, citando as informações desencontradas divulgadas na segunda-feira (13).
“Neste governo é difícil saber até onde vai a movimentação errática e onde começa a crueldade, o sigilo maléfico”, afirmou Joice, sobre a administração do presidente Jair Bolsonaro, seu antigo aliado político.
Por fim, ela classificou como “inconcebível” o sofrimento imposto às famílias das vítimas, que desde o dia 5 de junho seguem desaparecidas.
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de “trair a pátria” após reunião com Trump nos EUA
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia
Política PF rejeita proposta de delação de Daniel Vorcaro no caso Banco Master
Política Após repercussão, deputada baiana Roberta Roma retira apoio à proposta que adia fim da escala 6x1
Política Flávio Bolsonaro admite que visitou Vorcaro em casa após prisão do banqueiro
Política Equipe de pré-campanha de Flávio Bolsonaro prepara ofensiva contra PT da Bahia