Filha mais velha do ex-presidente Lula (PT), Lurian Lula da Silva avalia concorrer ao Senado por Sergipe, nas eleições de outubro.
Segundo informou Igor Gadelha, no Portal Metrópoles, em conversas internas do Partido dos Trabalhadores o nome dela figura como uma das apostas da sigla para o Legislativo no estado.
Lurian, inclusive, tem sondado a recepção de seu nome nas redes sociais. Em uma enquete, ela ensaia uma polarização ao rivalizar com o deputado federal Laércio Oliveira (PP), candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL)
“Eu sou filha do povo, do Lula, da oportunidade de emprego para os jovens e esperança. Laércio: representa o ódio de Bolsonaro, filho ingrato, que excluiu, explora e oprime o povo de Sergipe”, declarou Lurian.
Ainda de acordo com a publicação, na sequência de postagens, a filha de Lula tece mais críticas ao deputado bolsonarista, lembrando também que ele foi relator de um projeto que mudou a lei sobre contratações terceirizadas em 2017.
Segundo a coluna, Lurian Lula da Silva já tem familiaridade com o trabalho no Senado, já que é assistente parlamentar do senador Rogério Carvalho (PT-SE), aposta do PT para disputar o governo do estado.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha