Quinta, 25 de Abril de 2024
Educação Educação

Servidores e dependentes têm descontos em mensalidades em cursos da Estácio

A inscrição pode ser feita pelo WhatsApp 75 99889-3004

25/05/2022 20h57
Por: Redação

A Estácio Feira de Santana está com inscrições abertas para o Vestibular do Servidor, uma oportunidade exclusiva para servidores de órgãos públicos e seus dependentes. Podem se inscrever moradores de Feira de Santana e cidades vizinhas.

Além da inscrição para o vestibular ser gratuita, os candidatos aprovados terão uma bolsa de 50% na mensalidade em todo o curso. O benefício é válido para diversos cursos disponíveis nos formatos presencial, semipresencial, flex e ensino digital (EaD). A inscrição pode ser feita a qualquer momento, pois o vestibular é agendado, e o candidato ainda pode escolher se vai fazer a prova de forma on-line ou presencial. Para se inscrever no vestibular é necessário apresentar documentos com foto, CPF, comprovante de residência e contracheque atual para comprovação de vínculo. A inscrição pode ser feita pelo WhatsApp 75 99889-3004 ou pelo link: https://consultor.estacio.br/inscricao/MAIANELIMA .

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.