Sexta, 29 de Março de 2024
71 99208-9314
Política Eleições 2022

Bivar convida Moro, Mandetta, Mendonça Filho para elaborar programa de governo

Ex-juiz ainda não respondeu se vai aceitar o convite

20/05/2022 09h46
Por: Redação
Foto: Agência Câmara
Foto: Agência Câmara

Pré-candidato à Presidência pelo União Brasil, o cacique do partido, Luciano Bivar, convidou três ex-ministros filiados à legenda para elaborar seu plano de governo.

Segundo informações da coluna Painel, na Folha de S. Paulo, Luiz Henrique Mandetta, ex-titular da Saúde no governo Jair Bolsonaro (PL), já aceitou o convite para cuidar desta área. Ex-ministro da Educação ma gestão de Michel Temer (MDB), Mendonça Filho também topou o desafio.

O terceiro convidado é Sergio Moro, que foi ministro da Justiça do atual presidente. O ex-juiz, que entrou no União Brasil ainda com o intuito de disputar a Presidência, ainda não respondeu se participará da equipe que vai cuidar do plano de governo.

Ainda de acordo com a coluna a pré-candidatura de Luciano Bivar será lançada oficialmente no dia 31 de março e sua campanha será coordenada pelo marqueteiro Augusto Fonseca, dispensado pelo PT após divergências internas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.